Uma nova forma de se relacionar com o seu lar.

infinita

A Infinita – Incorporadora é uma empresa criada por profissionais multidisciplinares que se uniram para desenvolver projetos imobiliários e especiais focados na construção de um futuro inovador.

O CEO

Desde a infância, Diego Antunes já demonstrava sua veia empreendedora, transformando o que parecia um simples passatempo em um talento inato. Desde a sua infância, vendia abacates na esquina e preparava sacolés para comercializar à porta de sua casa. Sua criatividade e habilidade para negócios eram evidentes desde os primeiros anos de vida, sendo reconhecido como um verdadeiro empreendedor nato.

Infinito

O infinito como inspiração e conexão direta ao nome da marca. Inspiração no sentido de pensar nas infinitas possibilidades, de entender que estamos sempre em evolução e em constante movimento, principalmente por meio do símbolo do infinito.

Lar

O símbolo de local como representação direta ao nosso segmento, incorporação imobiliária, e como forma de destilar do nosso propósito: redefinir a forma como se relacionam com seus lares. Afinal, existimos para incorporar novos locais e contribuir com o maior deles, a nossa cidade.

Pessoa

As pessoas como inspiração e representação dos nossos clientes e do viver, no sentido de habitar e de existir. Com isso, torna-se uma ligação à atuação da empresa, a incorporação de empreendimentos, essencialmente, residenciais.

Arquitetura de Porto Alegre

Pesquisando a cidade de Porto Alegre percebemos a grande quantidade de janelas e entradas com estilo colonial, em que a parte superior é arqueada, como um meio círculo. Esta forma serve como inspiração e elemento para a nossa marca.

Inovação

A inovação como a melhor representação da empresa disruptiva que a Infinita se propõe a ser, com o uso de novas tecnologias e com uma preocupação com o futuro.

Diego Antunes

Ainda mantendo o espírito comercial, ele decidiu ingressar no Unibanco, onde fez parte da equipe de gestão de expansão do banco por dois anos, focando na aquisição de novos clientes. Após essa experiência, ele ansiava por desafios maiores e, assim, embarcou em uma jornada em uma empresa de telefonia no início do ano 2000. Esta empresa estava no epicentro da revolução tecnológica celular, oferecendo a oportunidade de adquirir mais experiência e impulsionar seu crescimento profissional.

A partir dessa vocação, somada à proposta de mudar a forma como os porto-alegrenses vivem, melhorando a condição de moradia e os sonhos das pessoas, surgiu a Infinita. Desde o seu surgimento, a empresa enfrentou muitos desafios e quebrou paradigmas, transformando-se em uma incorporadora imobiliária disruptiva.

Um dos marcos importantes da história recente da Infinita foi a realização de uma reforma em um prédio de 1960, demonstrando sua expertise em retrofit e a capacidade de transformar espaços antigos em empreendimentos modernos e inovadores. Além disso, buscando soluções inovadoras de moradia, a Infinita trouxe para o mercado gaúcho empresas parceiras de outros estados, demonstrando pioneirismo na busca por conexões.

Desde o seu lançamento, a Infinita tem buscado inovar e desafiar as normas convencionais do mercado imobiliário, utilizando novas tecnologias, expertise em retrofit e oferecendo apartamentos mobiliados e decorados. Com sua visão voltada para o futuro e uma abordagem centrada nas pessoas, buscamos transformar o amanhã das e redefinir a relação de nossos clientes com seus lares e com a cidade de Porto Alegre.